Homem é acusado tentar estuprar menina de 12 anos no Gusmão

Criança foi abordada na rua, mas conseguiu se desvencilhar e se esconder

Por Redação RADAR 64
Publicado em 16/06/2017 às 10h15

ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - O operador de máquinas José Carlos da Silva, de 50 anos, foi preso em flagrante na quinta-feira (15), por volta das 19h, no bairro Gusmão, em Eunápolis, sob a acusação de tentativa de estupro de uma menina de 12 anos.

Segundo informações de policiais militares do Peto, o acusado abordou a criança na rua e a chamou de "gostosa" e teria dito que iria "comê-la". A menina relatou para a polícia que conseguiu se desvencilhar do suspeito, correr e se esconder em uma casa.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Ainda segundo a PM, José Carlos tentou arrombar a porta e pular o muro da residência de uma amiga da vítima, onde acreditou que ela havia se escondido.

Uma testemunha presenciou o fato e acionou a polícia. José Carlos foi preso em sua casa, próximo ao local onde tentou agredir a menor. A polícia informou que, ao ser detido, José Carlos apresentava escoriações, que provavelmente foram provocadas na tentativa de pular o muro.

O suspeito nega as acusações e afirma que depois que chegou do trabalho não saiu de dentro de casa. Ele foi encaminhado à delegacia de Eunápolis, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Eridelson Bastos por tentativa de estupro de vulnerável. José Carlos segue detido, à disposição da justiça.  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS