Homem é baleado por policial de folga quando tentava matar açougueiro

Vítima também ficou ferida; Bandidos usavam moto roubada

Por Redação RADAR 64
Publicado em 19/05/2017 às 19h26
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64  
Baleado pelo policial, Rafael é encaminhado para o Hospital Regional

ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Um policial civil que estava de folga baleou um jovem de 19 anos que tentou matar o açougueiro Gilberto de Araújo Carvalho, de 36 anos, no fim da tarde desta sexta-feira (19), no bairro Pequi, em Eunápolis.

Galeria de Fotos

De acordo com as informações, o açougueiro estava nas proximidades do mercado de carnes quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram cinco disparos. Alguns tiros atingiram a vítima.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Mesmo ferido, o bandido conseguiu subir na garupa da moto e fugir junto com o comparsa, mas os dois foram perseguidos pela Polícia Militar. A moto acabou batendo em uma mureta no cruzamento das ruas Bela Vista e Jacarandá, a cerca de um quilômetro do local do crime. Os acusados acabaram detidos.

Segundo a polícia, os tiros foram disparos por Rafael Pereira dos Santos, de 19 anos. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Regional. O açougueiro também está internado no mesmo hospital. O estado de saúde deles não foi informado.

Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64  
Adolescente que conduzia a moto foi apreendido pela Polícia Militar

A moto era conduzida por um adolescente de 17 anos. O revólver calibre 38 utilizado no crime foi apreendido pela Polícia Militar. O menor declarou para a polícia que o crime teve motivação passional, já que o açougueiro estaria assediando sua namorada.

Ainda de acordo com a PM, a moto, uma Titan 160, vermelha, placa PJN-9893, tinha sido roubada na quinta-feira (18), no bairro Gusmão, por dois homens armados, que, segundo testemunhas, possuem as mesmas características de Rafael e do adolescente apreendido.

O delegado Cícero Feitosa autuou Rafael por tentativa de tentativa de homicídio resistência a prisão, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. O menor foi apreendido em flagrante, foi lavrado contra ele um alto de apreensão por ato infracional semelhante a tentativa de homicídio. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é baleado por policial de folga quando tentava matar açougueiro

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.