Homem é detido com carro clonado na BR-101 em Eunápolis

Acusado já tinha sido preso pelo mesmo crime no estado do ES

Por Redação RADAR 64
Publicado em 01/08/2017 às 15h58
Foto: Divulgação / PRF  
Carro foi apreendido durante fiscalização no posto da PRF na BR-101, na cidade de Eunápolis

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Um homem foi preso com um carro roubado, por volta das 10h da manhã desta terça-feira (1º), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR-101, a três quilômetros do centro de Eunápolis.

Madson Santos Cerqueira, de 23 anos, declarou para os policiais que comprou o veículo de uma terceira pessoa, no mês passado, por meio de uma negociação que envolveu outro automóvel e o montante de R$ 5 mil. Entretanto, ele negou que soubesse a origem do produto.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Conforme apurou a PRF, o Hyundai HB-20, cor azul, havia sido roubado em Salvador, no mês de junho. Os agentes constaram ainda que o carro apreendido em Eunápolis utilizava uma placa clonada de um modelo similar.

Madson foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, onde, após ser ouvido, foi autuado por receptação, conforme informou o delegado Alberto Passos de Melo.

Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 5.000,00. Até a última atualização desta notícia, o valor ainda não havia sido depositado e o suspeito continuava detido.

Ainda conforme a polícia levantou junto ao banco de dados, Madson já respondia pelo mesmo crime no estado do Espírito Santo.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS