Homem é encontrado morto dentro de reserva indígena pataxó em Arraial d'Ajuda

Polícia investiga se ele foi ferido enquanto manuseava espingarda

Redação RADAR 64
Publicado em 13/04/2018 às 11h40
Foto: Internauta / RADAR 64  
Foi encontrada uma espingarda artesanal ao lado do corpo

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTO SEGURO - Mauronildo Esteves de Souza, 41 anos, encontrado morto na noite de quinta-feira (12), dentro da aldeia indígena Aldeia Velha, em Arraial d'Ajuda, município de Porto Seguro, pode ter sido vítima de um tiro acidental, enquanto manuseava uma arma.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, segundo a polícia, foi encontrada uma espingarda artesanal ao lado do corpo. Os peritos constataram que havia perfurações provocadas por chumbo no tórax e na face. A arma, que estava com uma vareta de socar dentro do cano, foi apreendida. A perícia vai determinar se ele fez o disparo.

Galeria de Fotos

Como o local é deserto, sem moradores nos arredores, os policiais não conseguiram arrolar nenhuma possível testemunha. A polícia apura se Mauronildo estava caçando na área de conservação ambiental.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
O corpo de Mauronildo, que era natural de Itamaraju e morava no bairro Tânia, em Santa Cruz Cabrália, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Homem é encontrado morto dentro de reserva indígena pataxó em Arraial d'Ajuda

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.