Publicado em 04/07/2012 às 17h17, atualizado 07/07/2012 às 18h16

Homem é encontrado morto em brejo

Por Redação RADAR64

EUNÁPOLIS - O corpo de um homem encontrado na tarde desta quarta-feira (4), na zona norte de Eunápolis, ainda não foi identificado. O cadáver estava dentro de um brejo e foi localizado por trabalhadores de uma fazenda de café.

Galeria de Fotos

A propriedade rural fica atrás do Centro de Controle de Zoonoses, a cerca de seis quilômetros do centro da cidade. Os funcionários disseram que, inicialmente, imaginaram que poderia se tratar de um animal morto, pois havia urubus sobrevoando a área.

Mas o mal cheiro era muito forte e eles decidiram conferir de perto e se depararam com uma pessoa morta. O corpo já estava em elevado estado de decomposição.

O local é uma ribanceira de difícil acesso. Peritos do DPT e o delegado Valfredo Neto tiveram dificuldade para descer o boqueirão.

O homem, que era moreno, trajava uma bermuda vermelha e camisa marrom com estampa de flores. Do lado dele havia um par de chinelo. 

Foto: RADAR64
Equipe da Polícia Técnica chega para remover o corpo, que já estava em decomposição
Um funcionário do IML precisou usar um pedaço de madeira para retirar o corpo da água. Ele verificou os bolsos do homem, mas não encontrou nenhum documento que pudesse identificá-lo.

Outra dificuldade foi levar o corpo até a parte mais alta da fazenda, onde estava o rabecão - veículo usado na remoção. Populares e trabalhadores da fazenda ajudaram a puxar a cuba ribanceira acima.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal da cidade. O delegado Valfredo, que fez o levantamento cadavérico, espera o resultado do exame que pode determinar a causa da morte.

Quem tiver alguma informação sobre a identidade da vítima deve entrar em contato com as autoridades policiais.

PUBLICIDADE
 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.