Homem é morto após ser perseguido no bairro Juca Rosa em Eunápolis

Ele havia se mudado para o bairro há um mês

Redação RADAR 64
Publicado em 23/11/2018 às 14h23

Um homem foi morto por volta das 13h desta sexta-feira (23), no bairro Juca Rosa, em Eunápolis. Alex Alves de Oliveira, 23 anos, passava por uma rua, quando começou a ser perseguido pelos assassinos.

De acordo com testemunhas, ele ainda tentou escapar, correndo por alguns metros, mas acabou alvejado. O corpo foi encontrado na calçada de uma casa na Travessa Arnaldo Pereira.

Galeria de Fotos

Um dos disparos atingiu a janela da residência. O projétil caiu na sala. Havia um morador no local, que não ficou ferido.

Próximo ao corpo de Alex, a polícia encontrou um pedaço de madeira com manchas de sangue. É provável que, além dos tiros, ele também tenha recebido pauladas. Foram encontradas cápsulas de pistola calibre 32.

De acordo com pessoas próximas, Alex e a família se mudaram há um mês do bairro Dinah Borges para o Juca Rosa. A família não soube informar se Alex tinha algum envolvimento com o crime.

DISQUE-DENÚNCIA

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o crime pode entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Homem é morto após ser perseguido no bairro Juca Rosa em Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.