Publicado em 08/02/2009 às 20h34, atualizado 13/02/2009 às 12h03

Homem é morto com bebê de cinco meses no colo

Por Hugo Santos


Galeria de Fotos

EUNÁPOLIS - Um rapaz de 22 anos foi morto na noite deste domingo (8), na cidade de Eunápolis. Ivan Souza Silva estava com um sobrinho de cinco meses no colo, mesmo assim não foi poupado pelo assassino, que efetuou cerca de quatro tiros.

De acordo com testemunhas, o rapaz virou as costas para proteger o bebê e acabou sendo baleado na região lombar e na cabeça. O garotinho nada sofreu. 

Ivan estava na calçada de sua casa, na Rua Jacinto, no Minas Gerais, junto com amigos e familiares, quando foi surpreendido pelo bandido, que fugiu a pé. Um primo contou que ainda pediu para o marginal parar de atirar, mas também foi ameaçado com o revólver.

O rapaz foi atendimento no local por uma ambulância avançada do SAMU, o serviço móvel de urgência. Ele ficou alguns minutos dentro da unidade, que tem até mais recursos que o Hospital Geral, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo. O corpo foi levado direto para o IML.

Policiais militares realizaram rondas no local e, segundo informações, um suspeito já foi identificado, mas ainda não foi preso. O delegado Robério Faria, de plantão neste fim de semana, investiga o caso, mas ainda não divulgou se a vitima tinha antecedentes criminais. Familiares disseram que Ivan trabalhava de ajudante de pedreiro e não tinha implicação com o mundo do crime. 

PUBLICIDADE
 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.