Homem é morto perto de praça no distrito de Trancoso

Mesmo ferido, ele ainda buscou abrigo dentro de bar

Redação RADAR 64
Publicado em 16/04/2018 às 10h00

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

PORTO SEGURO - A polícia apura um assassinato ocorrido no início da madrugada desta segunda-feira (16) no distrito de Trancoso, município de Porto Seguro. Rafael Alves Macedo, 21 anos, foi atingido por mais de 10 tiros de pistola nas imediações da Praça da Independência.

Mesmo ferido, segundo pessoas que estavam no local, ele conseguiu correr por alguns metros, em busca de abrigo em um bar. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do estabelecimento comercial.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
A perícia recolheu projéteis e estojos de pistola calibre ponto380. Até o momento, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi identificado pela polícia.

Um familiar ouvido pela polícia afirmou que não via Rafael há quase um mês e que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas. Até por volta das 9h50 desta segunda, o corpo ainda não havia sido liberado do Instituto Médico Legal de Porto Seguro.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018