Publicado em 17/02/2011 às 12h26, atualizado 02/03/2011 às 10h06

Homem é pego em flagrante estuprando criança

Por Hugo Santos/RADAR64

Foto: RADAR64 
Ele foi preso em flagrante mantendo relação com uma menina de 10 anos
ITAPEBI - Waldionor Bispo dos Santos, 59 anos, foi preso em flagrante mantendo relação sexual com uma criança de 10 anos. O crime foi descoberto pela Polícia Militar e Conselheiros Tutelares de Itapebi, nesta quarta-feira (16), por volta das 19h30, no bairro Fênix.
Galeria de Fotos

Os policiais que participaram da operação afirmaram que ao entrar no imóvel – atendendo denúncia anônima, avistaram só o vulto da garota correndo. 

Durante a revista, eles descobriram que a menina, completamente nua, havia se escondido debaixo da cama. A criança afirmou que mantinha relação sexual com o homem em troca de presentes e que também era ameaçada.

Na continuidade da operação, foi descoberto ainda que Waldionor mantinha em casa cinco espingardas de fabricação artesanal e uma garrucha. Uma das espingardas tem dois canos.

O poderio bélico do pedófilo chamou a atenção dos policiais. Segundo eles, a espessura dos canos de duas das armas era de impressionar. Foram encontrados ainda, um facão, uma faca e um DVD de filme pornográfico.

Waldionor Bispo foi encaminhado para a Delegacia de Itapebi, onde foi autuado pelo delegado titular - Jansen Baeta Júnior, por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE
 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.