Homem é preso após esfaquear jovem de 17 anos na cidade de Eunápolis

Polícia Militar o localizou deitado debaixo de moita

Redação RADAR 64
Publicado em 14/05/2018 às 08h55
Foto: RADAR 64 
Ao ser preso, Valmir Antônio Jovito ainda portava a faca utilizada no crime

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

EUNÁPOLIS - Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado na noite de domingo (13), no bairro Minas Gerais, na cidade de Eunápolis, após entrar em luta corporal com um vizinho 37 anos mais velho.

Pouco tempo após o crime, policiais militares realizaram buscas em um local de difícil acesso e conseguiram prender Valmir Antônio Jovito, 54 anos, que acabou confessando o crime.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
"Fizemos uma incursão tática e o localizamos deitado debaixo de uma moita, ainda portando o objeto empregado na agressão, uma faca tipo peixeira", afirmou um policial.

O jovem foi socorrido por moradores ao Hospital Regional. O médico de plantão informou que ele precisaria passar por cirurgia, mas que não corria risco de morrer.

Custodiado na carceragem da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, Valmir Antônio não informou o que teria motivado a briga que resultou em tentativa de homicídio.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018