Publicado em 27/12/2009 às 20h28, atualizado 27/12/2009 às 20h32

Homem morre afogado em praia do centro da cidade

Por Joelson Angelo/RADAR64

Foto: Joelson Angelo/RADAR64 
Homem que morreu afogado era natural de Salvador, mas nenhum parente ainda foi localizado
PORTO SEGURO - Valdir dos Santos, 53 anos, morreu afogado em uma praia no centro de Porto Seguro. O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (27), já na areia, nos fundos da barraca Boca da Barra, a antiga Mamagaya.
Galeria de Fotos

Uma perita da Polícia Técnica acredita que ele saiu cedo para fazer uma caminhada, mas passou mal, caiu na água e se afogou. Isso porque Valdir vestia duas camisas, duas bermudas e o corpo não apresentava nenhum sinal de violência. 

Além do mais, no local não foi encontrado qualquer equipamento de pesca, o que descarta, por enquanto, a possibilidade de que Valdir estivesse pescando.

Em um dos bolsos da vítima foi encontrada uma carteira, com vários documentos pessoais e cartões de banco. Valdir era natural de Salvador, mas até a última atualização desta notícia nenhum parente havia sido localizado. 

O Instituto Médico Legal de Porto Seguro deve divulgar, nas próximas horas, o resultado do exame médico legal, com o resultado oficial da morte.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.