Homem morre atropelado por carro ao cruzar BR-101

Turista goiana de 65 anos disse que não conseguiu evitar

Redação RADAR 64
Publicado em 10/07/2018 às 08h44
Foto: Internauta / RADAR 64 
Motorista do carro seguia em viagem de férias para a cidade de Prado, juntamente com familiares

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
ITABELA - Um trabalhador rural morreu atropelado no início da noite de segunda-feira (09), no km 761 da BR-101, no município de Itabela. Segundo a polícia, Lourival Rodrigues de Sousa, 62 anos, caminhava pelo meio da pista, quando foi atingido por um carro. Condutora do veículo, a turista goiana Maria Celma de Brito, 65 anos, afirmou que ainda freou, mas não conseguiu evitar o choque.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motorista de outro carro, que é sobrinho de Maria Celma, relatou para os policiais que, momentos antes, também quase atropelou o pedestre, que teria cruzado a pista repentinamente. "Tive que desviar para o acostamento, mas minha tia, que vinha logo atrás, não conseguiu", afirmou Flávio Vasques de Souza, 41 anos.

Foto: Internauta / RADAR 64  
Irmão do pedestre afirmou que ele bebeu durante todo o dia; acidente foi perto do Assentamento Margarida Alves

No veículo de Maria Celma havia outras duas mulheres. Flávio também transportava mais pessoas. Todos são de uma mesma família e seguiam para a cidade de Prado em carros locados, após desembarcarem no aeroporto de Porto Seguro em viagem de férias.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
BEBEU O DIA TODO - Lourival, conforme um irmão contou para a polícia, estava consumindo bebida alcóolica desde cedo. O corpo de Lourival, que morava no assentamento Margarida Alves, zona rural de Itabela, foi necropsiado no Instituto Médico Legal de Eunápolis.

As pessoas envolvidas no acidente já prestaram depoimento. Um inquérito foi aberto para apurar o caso. O carro ficou apreendido e vai passar por perícia. 

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018