Publicado em 06/04/2010 às 01h32, atualizado 07/04/2010 às 00h16

Homem morto na Rua do Boqueirão continua sem identificação

Por Joelson Angelo/RADAR64

Foto: Joelson Angelo 
Corpo de homem sem identificação é encontrado em vala
PORTO SEGURO - Moradores da Rua do Boqueirão, no bairro Baianão, em Porto Seguro, tiveram o silêncio noturno interrompido por uma série de tiros e corre-corre de pessoas às 20h desta segunda-feira (05).
Galeria de Fotos

Depois do tumulto veio a cena triste -- que nos dias atuais nem comove tanto asssim os moradores das zonas periféricas: Um homem, de cerca de 32 anos, moreno, estatura mediana, estava caído dentro de uma vala de esgoto, com o corpo crivado de balas de revólver calibre 22.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ainda foi ao local verificar se existia alguma possibilidade de sobrevivência. Trabalhão em vão. A vítima não teve chance.

Policiais do Comando de Emprego Operacional e Tático (CTO) tentaram levantar alguma informação junto aos moradores sobre os suspeitos da autoria, mas ninguém viu nada, ninguém sabe de nada.

O corpo de mais uma vítima da violência urbana -- em sua maioria motivada por causa das drogas, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foi identificado.

Quem tiver alguma informação sobre a identidade do homem, deve entrar em contato com o IML de Porto Seguro, pelo telefone (73) 3268-4595.

PUBLICIDADE
 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.