Homem que queria assumir lugar de Shrek é morto na porta de casa

Quatro bandidos armados chegaram de carro; irmã foi atingida por bala perdida

Redação RADAR 64
Publicado em 17/12/2018 às 08h57

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
BELMONTE - Uma disputa pela liderança do tráfico de drogas pode ter levado à morte de Romário Carmo Santos, 20 anos, na tarde de domingo (16), em Belmonte. Ele estava na porta de sua casa, na Rua do Peixe, no centro da cidade, quando foi surpreendido por bandidos em um carro.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo testemunhas, havia quatro homens no veículo, sendo que dois já desceram atirando. Atingido por cerca de 10 disparos de pistola ponto40, Romário morreu na hora.

Uma bala perdida acertou a perna esquerda da irmã dele, de 17 anos, que havia saído na porta para ver o que estava acontecendo. O pai de Romário também estava na calçada, com o neto no colo, mas não ficou ferido.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
De acordo com investigações da polícia, Romário queria assumir a liderança do tráfico de drogas na localidade, deixada pelo bandido Shrek. Acusado de envolvimento na morte de um sargento da Polícia Militar, em Eunápolis, em fevereiro, Shrek foi morto em confronto com a polícia há dois meses.

O assassinato vai ser investigado pela delegacia de Belmonte.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018