Jovem é baleado enquanto capturava passarinhos com amigo em Eunápolis

Ele e amigo foram surpreendidos por quatro bandidos

Redação RADAR 64
Publicado em 08/08/2018 às 15h22
Foto: Arquivo  
Jovem foi atendido na emergência do Hospital Regional de Eunápolis

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

EUNÁPOLIS - Um jovem foi baleado na manhã desta quarta-feira (08), enquanto capturava passarinhos com um amigo nas imediações da antiga Avenida Ayrton Senna, que liga os bairros Santa Lúcia e Renovação, na cidade de Eunápolis.

Guilherme de Jesus Gomes, 18 anos, afirmou para a polícia que ele e o colega foram surpreendidos por quatro homens, que chegaram ao local dizendo para eles não correrem.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Os amigos, no entanto, ficaram assustados e saíram em disparada, foi quando os bandidos começaram a atirar. Um dos disparos atingiu o braço de Guilherme.

Ele foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e está internado no Hospital Regional. O estado de saúde é estável. Os policiais perguntaram a Guilherme se ele tinha algum envolvimento com crimes ou se conhecia os homens que tentaram matá-lo. A resposta foi negativa.

Os criminosos fugiram por dentro de uma região de pastagem, em direção ao Parque da Renovação.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018