Hotelaria de Porto Seguro registra ocupação acima de 90% no feriado da Independência

É a oportunidade de incremento da economia local

Por Ascom/Porto Seguro
Publicado em 10/09/2017 às 12h24
Foto: João Cordeiro  
Maioria dos turistas é oriunda dos principais pólos emissores da região Sudeste

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

PORTO SEGURO - Neste feriado da Independência (07), o trade turístico e o comércio celebram o movimento de turistas na cidade de Porto Seguro. É a oportunidade de incremento da economia local e a consolidação dos bons resultados que o município tem conquistado nos últimos anos.

Galeria de Fotos

Para a hotelaria, esse feriado registra ocupação média acima de 90%, sendo que muitos hotéis apresentam lotação máxima de apartamentos. O perfil “família” predomina entre os visitantes. A maioria dos turistas é oriunda dos principais pólos emissores da região Sudeste, como São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, além do Distrito Federal.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Nas vendas, o destaque vai para duas das principais operadoras que atuam no destino. Ambas registraram aumento na comparação com o mesmo período do ano anterior. A Flytour apresenta crescimento de 30% e a Azul Viagens, 70%.

“Nossa cidade já registrou esse ano, no primeiro semestre, excelentes indicativos que mostram o crescimento do número de turistas na cidade e da economia local. É o resultado do trabalho que desenvolvemos visando a melhoria da experiência dos nossos turistas e, consequentemente, da comunidade local”, afirmou a prefeita Cláudia Oliveira.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hotelaria de Porto Seguro registra ocupação acima de 90% no feriado da Independência

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.