Identificadas as duas pessoas mortas em tiroteio no Itapoan

Publicado em 18/03/2017 às 17h34
Por Redação RADAR 64
Foto: RADAR 64
Moto apreendida durante a ação da polícia

As duas pessoas mortas em um tiroteio com a Polícia Militar, na tarde deste sábado (18), no bairro Itapoan, em Eunápolis, já foram identificadas. Segundo policiais do PETO, Ricardo Aquiles Chaves Sales, 22 anos e Thayson Hebert Figueiredo, de 19, eram suspeitos de assalto. Desde o começo da tarde, a central de comunicação da polícia já havia alertado as guarnições sobre uma dupla que estaria em uma moto vermelha cometendo assaltos.

ANÚNCIOS
De acordo com a informação, durante uma diligência do PETO no Itapoan, moradores denunciaram que duas pessoas, com as mesmas características, estariam agindo na localidade. Os policiais acabaram localizando os suspeitos na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes. "Durante a perseguição, eles ignoraram vários sinais sonoros de parar e, já no final da avenida, sacaram as armas e deram início a uma intensa troca de tiros", disse um policial que participou da ação.

Galeria de Fotos

Feridos, os dois suspeitos foram levados para a emergência do Hospital Regional, onde o médico plantonista atestou que eles já estavam mortos. Os corpos de Ricardo e Thayson foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

Na operação, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e uma motocicleta modelo Fan, de 160 cilindradas, cor vermelha. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Identificadas as duas pessoas mortas em tiroteio no Itapoan

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.