IFBA/Eunápolis é campeão na batalha de robôs no SESI

Equipe foi campeã da batalha de robôs na modalidade sumô

Redação RADAR 64, com informações do IFBA
Publicado em 21/08/2018 às 08h16
Foto: Divulgação 
Competição roi realizada nos dias 17 e 18 de agosto, em Vitória da Conquista

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - O projeto "Eu na Robótica", do IFBA/Eunápolis, coordenado pelo professor Flávio Costa, participou da 2ª Feira Tecnológica na Escola SESI Anísio Teixeira, em Vitória da Conquista, nos dias 17 e 18 de agosto. A equipe foi campeã da batalha de robôs na modalidade sumô, disputando contra o próprio SESI e IFBA/Vitória da Conquista.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adller David Gonçalves de Lima, aluno do curso de meio ambiente, ficou em primeiro lugar na competição, trazendo o troféu para Eunápolis.

Galeria de Fotos

O triunfo foi possível devido à boa estratégia da equipe e excelente execução de seu robô, chamado pelo estudante de Buddybuild.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Já na disputa do quiz de arduino, o aluno Allan França Dutra, do curso de informática, foi um dos melhores e, portanto, premiado na competição de conhecimento desta plataforma. 

A proposta do evento foi promover o intercâmbio entre os estudantes e apresentar a produção científica das escolas de ensino médio e técnico e de universidades. Participaram instituições como Uesb, Ifba, Centro Juvenil, CETEPs, dentre outros.

Mais informações sobre o evento, aqui.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
IFBA/Eunápolis é campeão na batalha de robôs no SESI

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.