Incêndio em terreno quase atingiu hospital e clínica no centro

Suspeita é que fogo tenha sido criminoso; polícia investiga o caso

Redação RADAR 64
Publicado em 29/01/2019 às 15h03
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Suspeita que é alguém tenha colocado fogo em trailer de forma criminosa

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - Um incêndio em terreno na Avenida Conselheiro Luís Viana, centro de Eunápolis, na manhã desta terça-feira (29), deixou a população assustada. O fogo começou em um trailer e atingiu as paredes de uma clínica médica que fica ao lado.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma nuvem de fumaça densa, que podia ser vista de vários locais da cidade, invadiu um hospital particular, também vizinho ao imóvel.

Galeria de Fotos

A preocupação maior era com o hospital, pois poderia ocorrer uma tragédia, uma vez que na unidade estão internadas centenas de pessoas, muitas delas sem poder se locomover.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
As chamas foram contidas quase duas horas depois, com o auxílio de uma brigada de combate a incêndios florestais de uma empresa de celulose. Ninguém ficou ferido.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64  
Chamas atingiram paredes de clínica que fica ao lado do terreno

O empresário José Ramos Filho, um dos donos do terreno, informou que permitiu que o servidor da Câmara Municipal, Joselito Arruda, guardasse seu trailer no local.

A possibilidade de um curto circuito foi descartada, pois no local a energia elétrica estava desligada. A suspeita é que tenha sido um ato criminoso.

Um homem, com uma mochila nas costas, foi visto pulando o muro do terreno. A polícia busca imagens de câmeras de segurança instaladas nas imediações. 

José Arruda declarou que foram furtados, do interior do trailer, um frigobar, um ar-condicionado e um transformador. Um boletim de ocorrência já foi registrado na Polícia Civil. O delegado Hermano Costa vai pedir a realização de perícia.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Incêndio em terreno quase atingiu hospital e clínica no centro

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.