Intermunicipal será aberto domingo em Eunápolis

Seleção eunapolitana, atual campeã, recebe Macarani

Redação RADAR 64
Publicado em 09/08/2018 às 09h49
Foto: Arquivo 
Seleção de Eunápolis é a atual campeã do Intermunicipal

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

EUNÁPOLIS - A Seleção Eunapolitana de Futebol faz a abertura, neste domingo (12), da 61ª edição do Campeonato Intermunicipal. A atual campeã da maior competição de futebol amador do país recebe o selecionado de Macarani, às 10h30 da manhã, no Estádio Araújão. A partida terá transmissão ao vivo para todo o estado pela TVE.

O presidente da Liga de Futebol de Eunápolis, Nereu Santana, afirmou que foram feitas algumas mudanças no time que busca o bicampeonato. “O objetivo principal é manter a força da nossa seleção e, para isso, fizemos boas contratações. Acredito na conquista do bi”, destacou o presidente.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Promovido pela Federação Bahiana de Futebol, o Campeonato Intermunicipal reúne 64 seleções de diversos municípios baianos. Cada equipe pôde inscrever, no máximo, 35 atletas, com idades entre 16 e 23 anos. Até a grande final, prevista para 16 de dezembro, serão 302 jogos.

Foto: Reprodução / TVE  
Ano passado, eunapolitanos faturaram título inédito do Intermunicipal

“O futebol é uma paixão nacional e a nossa cidade abraçou a seleção ano passado, fator predominante na conquista do título. Este ano, o prefeito Robério Oliveira fez questão de renovar o apoio à seleção”, afirmou o superintendente municipal de Esportes, Tiago Moura.

Eunápolis é cabeça de chave do grupo 15, ao lado das seleções de Itapetinga, Macarani e Pau Brasil. Os ingressos para a partida de abertura custam R$ 10,00 e serão vendidos na bilheteria do estádio, localizado no bairro Centauro.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018