Pai entrega à polícia filhas flagradas furtando vodca em supermercado

Crime registrado por câmeras de segurança repercutiu na internet

Da Redação RADAR 64
Publicado em 12/06/2018 às 18h44
Foto: RADAR 64 
Irmãs são da cidade de Porto Seguro e praticaram furto em Eunápolis, como registraram câmeras de segurança
 

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - As duas mulheres que aparecem em um vídeo furtando bebidas alcóolicas importadas em um supermercado no centro de Eunápolis, resolveram se apresentar à polícia, depois que as imagens ganharam repercussão na imprensa e nas redes sociais.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Moradoras do bairro Campinho, na cidade de Porto Seguro, as irmãs Nilsilane de Jesus Farias, 27 anos e Nilcileia de Jesus Farias, 24, foram ouvidas no plantão da Polícia Civil, no bairro Santa Lúcia, na tarde desta terça-feira (12). Acompanhadas do pai, elas confessaram o crime.

Segundo o delegado Hermano Costa – titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos - foi instaurado um inquérito por furto qualificado. Como não havia mais flagrante, as acusadas foram liberadas para responder em liberdade.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
O furto aconteceu na tarde do último sábado e foi registrado por câmeras de segurança. Segundo a gerência do Supermercado Rondelli, foram levadas três garrafas de vodca, avaliadas em cerca de R$ 600,00. A família ressarciu a empresa, mesmo assim o processo segue.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018