Publicado em 20/07/2013 às 00h08, atualizado 22/07/2013 às 10h10

Itabelense presa na Alemanha acusada de sequestrar filho; mãe de acusada nega

Por Redação
Foto: Reprodução
Cátia é acusada de sequestrar filho

Uma moradora de Itabela foi presa pela polícia Alemã. Cátia Gomes, que é acusada de sequestrar o próprio filho, foi detida assim que desembarcou no país e, segundo informações do site FolhaBaiana, é mantida em cárcere pelos agentes.

"Levaram ela para outra cidade da Alemanha, estão mantendo ela como prisioneira", disse uma amiga que não foi identificada.

Cátia tinha se separado do marido, que era alemão, e havia trazido o seu filho para o Brasil. O cônjuge não aceitava o fim da relação, a separação do filho e, segundo o site, entrou na justiça para reaver a guarda do menor. "Estou sofrendo muito com esta situação", desabafou dona Carmélia, mãe de Cátia.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.