Publicado em 10/04/2012 às 16h04, atualizado 11/04/2012 às 09h08

Itabuna ganha Delegacia de Homicídios neste semestre

Por Ascom/SSP-BA

ITABUNA - Até o final deste ano, o interior da Bahia passa a contar com cinco Delegacias de Homicídios (DHs), todas operando com o mesmo padrão de investigação das delegacias do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que já atuam na capital baiana, desde 2011.

Segundo o diretor do DHPP, delegado Arthur Gallas, depois das DHs de Vitória da Conquista e Feira de Santana, ambas já em funcionamento, Itabuna receberá uma unidade ainda neste primeiro semestre. Juazeiro e Barreiras são as próximas.

A criação das DHs integra o Pacto Pela Vida, programa adotado pelo Governo do Estado com o objetivo de reduzir os índices de violência, tendo como ênfase a diminuição dos crimes contra a vida. Além de equipes em horário administrativo, as DHs de Conquista e Feira contam, desde fevereiro, com equipes do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), modelo que permite colher, num curto espaço de tempo, informações importantes para a identificação dos prováveis culpados. 

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.