Publicado em 18/06/2012 às 16h36, atualizado 20/06/2012 às 16h26

Tenente-coronel Ivanildo deixa o comando da CAEMA

Por Teixeira News
Foto: Reprodução/Blog Resenha Geral
Tenente-coronel Ivanildo da Silva

TEIXEIRA DE FREITAS - O tenente-coronel Ivanildo da Silva, que desde abril de 2010 comandava a CAEMA - Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica, com sede em Posto da Mata, município de Nova Viçosa, com base de atuação nos 21 municípios do extremo sul da Bahia, acaba de ser exonerado do cargo.

Ivanildo - que também já comandou Sétima Companhia de Polícia Militar em Eunápolis, nomeado para o comando do Colégio Militar de Vitória da Conquista, sudoeste do estado, cidade onde ele já comandou a CAESG – Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais.

Quando assumiu a CAEMA há 2 anos e dois meses, ainda no posto de major, Ivanildo da Silva teve que ostentar grandes desafios, entre eles aumentar o efetivo e promover a ampliação de viaturas para que atendessem a demanda ostensiva da companhia.

Ivanildo está deixando o quartel da CAEMA todo revitalizado, com uma frota de 15 veículos e dos 60 policiais que encontrou na época da sua chegada, deixa agora um efetivo de 110 PMs e até um helicóptero.

Assumiu o comando da CAEMA o major Ubiraci Barbosa da Silva, que está vindo do comando da 63ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ibicaraí, na região sul, onde comandou uma base territorial de sete municípios desde 15 de setembro de 2011.

A solenidade de passagem de comando será no próximo dia 29, uma sexta-feira, no km 37 da rodovia BR-418, em Posto da Mata, às 15h.

PUBLICIDADE
 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.