Jacaré foi a atração da noite em praça no centro de Eunápolis

Animal saiu de lagoa e chamou atenção de quem caminhava pelo local

Redação RADAR 64
Publicado em 26/11/2018 às 21h42

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - As pessoas que caminhavam pela Praça do Vivendas, no centro de Eunápolis, se surpreenderam com um jacaré que saiu de uma lagoa, por volta das 19h30 desta segunda-feira (26) e começou a "passear" tranquilamente pelo calçadão.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Algumas pessoas ficaram assustadas, mas outras, encantadas com o animal, se aproximaram e começaram a fazer fotos e vídeos com o celular. Mas o bicho, de pouco mais de um metro de comprimento, parece não ter gostado muito dos holofotes e voltou para a água.

Galeria de Fotos

Menos de uma hora depois, o réptil apareceu novamente, desta vez às margens da lagoa. Um grupo de moradores achou melhor capturá-lo, com uma corda e entregá-lo ao Ibama. Não faltou quem posasse para fotos ao lado do bichinho.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Jacaré saiu de lagoa e fez a festa de quem estava na Praça do Vivendas

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Um agente do órgão de proteção ambiental informou ao RADAR 64 que, devido à escuridão, só vai poder identificar a espécie e o sexo do jacaré na manhã de terça-feira (27). Ele acredita que o animal seja ainda jovem.

Já há algum tempo, quem frequenta ou mora no entorno da praça relata já ter visto jacarés na lagoa. "Acredito que o sumiço de patos neste local também tem relação com os jacarés", afirmou uma mulher.

O jacaré vai ser encaminhado para o centro de reabilitação de animais silvestres que o Ibama mantém em Porto Seguro.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Jacaré foi a atração da noite em praça no centro de Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.