Publicado em 22/03/2012 às 14h03, atualizado 22/03/2012 às 14h05

Jairo Júnior deixa direção do Hospital Regional

Por Geraldinho Alves/Imprensa Livre Bahia

EUNÁPOLIS - O Hospital Regional de Eunápolis está sob nova direção. O antigo diretor, Jairo Júnior, deixa o hospital para atuar na iniciativa privada e concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores. Todos os agentes públicos que vão disputar as eleições deste ano precisam se desincompatibilizar até início de abril.

Jairo redigiu uma carta aberta a população para registrar sua saída do Regional, onde teve uma trajetória de sucesso. Leia o teor da carta a seguir:

Carta aberta a população de Eunápolis e aos colegas do Regional

Depois de um longo tempo dedicado ao Hospital Regional de Eunápolis, como administrador desta unidade de saúde voltada para salvar vidas e tratar pessoas que precisam do SUS, parto para uma nova jornada em minha vida, que espero em Deus seja plena de conquistas.

Não podia deixar o Regional sem agradecer a acolhida que recebi, nesse tempo, de todos os profissionais de saúde a serviço da prefeitura e do hospital, como também de todos que integraram a minha equipe de trabalho, incluindo vigilantes, seguranças, copeiras, auxiliares de serviços gerais, recepcionistas, secretárias, entre outros.

Vivi um tempo de companheirismo sincero e produtivo, onde o trabalho profissional, a garra e o desejo de servir superaram todas as dificuldades que enfrentamos juntos.

Dessa convivência saudável nasceu o respeito mútuo, muitas amizades e o crescimento pessoal de cada um de nós.

Sigo em frente esperando contar com a continuidade dessa harmonia encontrada ao longo desses anos. E saio de cabeça erguida, com a sensação do dever cumprido.

Sinto orgulho de tudo o que conquistamos juntos, nesse tempo, não apenas o pessoal que trabalha na saúde, mas também a população que usa os serviços do SUS.

Desejo, sinceramente, que todos continuem tendo entusiasmo e determinação para enfrentar os obstáculos cotidianos, o mesmo entusiasmo e determinação que eu pretendo ter no meu novo desafio.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.