Jânio Natal parabeniza governador pela redução do ICMS do querosene de aviação

'Sei dos benefícios que esta medida trará para Porto Seguro e toda a região', diz deputado

Por Redação RADAR 64
Publicado em 16/05/2017 às 11h07
Foto: Divulgação  
"Sei dos benefícios que esta medida trará para Porto Seguro e toda a região", diz deputado

ANÚNCIOS

PORTO SEGURO - O deputado estadual Jânio Natal (PTN) apresentou à Assembleia Legislativa da Bahia moção parabenizando o governador Rui Costa pela redução do ICMS do querosene de aviação para promover o turismo no estado.

Jânio explicou a importância da iniciativa do governador, ressaltando o número de turistas que Porto Seguro recebe anualmente.  “O  turismo constitui a base econômica do município e é também importante para o turismo de municípios vizinhos, como Santa Cruz Cabrália e Belmonte”, enfatiza o deputado.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
O parlamentar ressaltou ainda que diante da importância do turismo para a geração de emprego e renda e para o desenvolvimento sustentável do estado, é admirável a visão administrativa do governador Rui Costa, ao assinar decreto que reduz a alíquota do ICMS sobre o querosene de aviação, de 18% para 12%.

Jânio explica ainda que para que sejam beneficiadas pela medida, as empresas aéreas deverão aumentar em 20% o consumo do combustível no mercado baiano e ampliar os números de voos e de assentos tendo a Bahia como origem ou destino.

“Como representante da Costa do Descobrimento na Assembleia Legislativa, bem sei os benefícios que esta medida trará para Porto Seguro e toda a região, com reflexos positivos imediatos na geração de empregos e renda para a população e na arrecadação dos municípios”, concluiu o deputado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS