Jogos marcam abertura da 1ª Copa Pra Viver e Ser Feliz do Mirante

Os dois jogos aconteceram no campo Arena do Sapoti

Por Ascom
Publicado em 09/01/2017 às 11h20
Foto: Divulgação
Equipes de futebol se enfrentam na 1ª Copa Pra Viver e Ser Feliz do Mirante

Começou na manhã de domingo (08) a 1ª Copa Pra Viver e Ser Feliz do Mirante, em Porto Seguro. Vários espectadores compareceram a Arena Sapoti para acompanhar os dois jogos de futebol que abriram o certame.

Galeria de Fotos

No primeiro jogo, a equipe do Quadrangular venceu por 3x2 o Fontana. No segundo confronto, a forte equipe do Baianão venceu por 2x1 a Agrovila em um jogo bem equilibrado.

Foto: Divulgação
Jogos acontecem na Arena Sapoti, em Porto Seguro

A 1ª Copa Pra Viver e Ser Feliz do Mirante terá seus jogos realizados sempre aos domingos, no campo Arena do Sapoti. Ao todo, nove equipes disputam a copa que tem como prêmio principal para a equipe campeã uma moto Honda CG 125 Fan, além de troféus e medalhas para artilheiro, goleiro menos vazado e melhor jogador da copa.

Na abertura da Copa estiveram presentes o secretário de Relações Institucionais, Mauricio Pedrosa, representando a prefeita Cláudia Oliveira, o desportista Cláudio Wella, o vereador e organizador da Copa, Bolinha, imprensa e diversos amantes do futebol amador.

Após a partida, aconteceu uma confraternização demonstrando que verdadeiro o objetivo do campeonato é proporcionar interação e diversão entre as equipes.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jogos marcam abertura da 1ª Copa Pra Viver e Ser Feliz do Mirante

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.