COOEDUC promove jornada pedagógica com a participação da escritora Edileide Castro

Evento foi aberto a professores da rede municipal e de outras escolas particulares como forma de compartilhar conhecimento

Maria Eduarda Toralles/RADAR 64
Publicado em 06/02/2018 às 14h34
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Em sua palestra na COOEDUC, deste ano, Edilene falou sobre o tema ‘Práticas pedagógicas eficientes: do pensar ao agir’.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - A escritora Edileide Castro participou pela quarta vez da Jornada Pedagógica, promovida pela Cooperativa de Trabalho dos Profissionais em Educação de Eunápolis (COOEDUC) na sexta-feira (26/01). “A Edileide sempre traz muitas novidades. É sempre um prazer tê-la conosco”, destacou o diretor pedagógico da Cooperativa, Adilson Correia.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedagoga com habilitação em Supervisão Pedagógica, Edileide tem também formação em Psicanálise Clínica, especialização em Docência Superior e mestrado em Psicologia Multifocal. Ela é autora dos livros Limites e Afetividade, Sucesso na parceria família escola – Novos olhares e Adolescência: dois lados de uma mesma história.

Galeria de Fotos

Em sua palestra na COOEDUC, deste ano, Edilene falou durante quase duas horas sobre o tema ‘Práticas pedagógicas eficientes: do pensar ao agir’. Aos professores participantes, a pedagoga destacou a importância de trabalhar práticas que culminem em ações. “Pensar Educação é essencial, mas é importante sair para ações e é isso que fizemos hoje”, ressaltou ela.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Evento foi aberto a professores da rede municipal e de outras escolas particulares como forma de compartilhar conhecimento

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
A pedagoga falou, ainda, sobre estilos de aprendizagem, lideranças e em como promover condições de aprendizagem. “Foram abordados assuntos tão relevantes, que fizemos questão de convidar professores da rede municipal e de outras escolas particulares para participarem deste momento. Acreditamos que o conhecimento é para ser compartilhado”, ressaltou Adilson.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
COOEDUC promove jornada pedagógica com a participação da escritora Edileide Castro

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.