Jovem com pistola de uso restrito morre em troca de tiros no Alecrim II

Além da arma, ele portava munição e drogas, informa Polícia Militar

Foto: Arquivo/RADAR 64
Segundo a polícia, suspeito morreu quando estava sendo socorrido ao Hospital Regional
Por Redação RADAR 64
Publicado em 15/07/2017 às 08h46

ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Ualas Campos Silva, de 18 anos, morreu durante um confronto com policiais militares do Peto, por volta das 2h da madrugada deste sábado (15), no bairro Alecrim II, zona norte de Eunápolis. Na troca de tiros, Ualas ficou ferido e ainda foi levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo os policiais, próximo ao corpo foi encontrada uma pistola ponto40, que tem um brasão semelhante ao das forças armadas e as inscrições SUAP-MG, além de uma sacola plástica contendo drogas e um estojo de munição. O material apreendido foi apresentado no plantão da 1ª Delegacia Territorial. A arma é de uso restrito das Forças Armadas.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
A polícia informou que a ação teve início durante abordagem a três homens que estavam em atitude suspeita naquela localidade. No momento em que o grupo estava sendo revistado, Ualas fugiu para dentro de uma construção abandonada. Os policiais disseram que foram em busca do suspeito, mas acabaram surpreendidos por tiros. No confronto, o jovem foi atingido.

O corpo de Ualas, que era morador do mesmo bairro onde morreu, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Eunápolis. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS