Jovem de 12 anos morre em acidente com burro em Guaratinga

Animal tropeçou e caiu sobre o adolescente, informa polícia

Redação RADAR 64
Publicado em 16/08/2018 às 16h41

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUARATINGA - Um adolescente morreu durante um acidente com um burro, no fim da tarde de quarta-feira (15), na comunidade Nossa Senhora Aparecida, zona rural de Guaratinga.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia apurou que Gabriel Gomes da Costa, 12 anos, estava montado em um burro em uma área de pastagem. Ele estava junto com um grupo de pessoas conhecidas, tocando o gado.

Depois, Gabriel precisou se afastar para ir a outra manga verificar a situação de um jegue que estava doente. No percurso, o burro tropeçou e caiu em cima dele, que morreu na hora.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Como o local é de difícil acesso, a família só conseguiu entrar em contato com a polícia por volta das 22h.

O pai do jovem, o trabalhador rural Castulo José da Costa, 66 anos, já foi ouvido pelo delegado Robson Andrade. "Todos os indícios apontam para um acidente", afirmou o delegado ao RADAR 64.

O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal de Eunápolis no fim da manhã desta quinta-feira (16). O laudo com o resultado da necropsia ainda não ficou pronto.

O corpo está sendo velado na comunidade onde Gabriel morava com os pais.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018