Jovem de 16 anos é morto nas imediações da Praça da Liberdade

Ele foi atingido por diversas pauladas, conforme informou a polícia

Redação RADAR 64
Publicado em 10/01/2018 às 19h29

Um crime brutal, no fim da tarde desta quarta-feira (10), região central de Eunápolis. Gabriel dos Santos Rodrigues, de 16 anos, foi espancado até morte, na Rua da Bica, um local de difícil acesso, nas imediações da Praça da Liberdade. 

Ao lado do corpo, os policiais encontraram duas estacas de madeira, que podem ter sido usadas pelos assassinos. A polícia também encontrou um capacete, o que levanta a suspeita que a vítima tenha ido ao local de moto.

Galeria de Fotos

Socorristas do Samu disseram que encontraram Gabriel já morto, com diversos hematomas e escoriações. Para um médico do serviço móvel de urgência, há indícios que ele tenha sofrido uma hemorragia interna.

O corpo foi reconhecido por uma tia. Ela declarou que o sobrinho era natural do Belo Horizonte, mas estava morando na Rua Santa Terezinha, no Pequi. 

O corpo de Gabriel, que já tinha sido apreendido por tráfico de droga, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e deve ser liberado ainda na manhã desta quinta-feira (11).

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Jovem de 16 anos é morto nas imediações da Praça da Liberdade

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.