Jovem é baleado ao atender porta de casa em Guaratinga

Vítima pediu socorro a sua mãe, que mora ao lado

Por Redação RADAR 64
Publicado em 20/04/2017 às 09h01

ANÚNCIOS

O jovem Erisvaldo Nunes Pereira, de 19 anos, foi atingido por cinco tiros ao atender a porta de sua casa, por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (20), no bairro Novo Horizonte, em Guaratinga.

Segundo a Polícia Militar, Erisvaldo foi baleado na cabeça, no ombro, nos braços e no joelho. Mesmo ferido, ele conseguiu pedir socorro a sua mãe, que mora perto de sua casa.

ANÚNCIOS
Quando a polícia e a ambulância do Samu chegaram ao local, o jovem estava consciente. Erisvaldo foi encaminhado ao hospital local, mas a polícia acredita que, devido à gravidade dos ferimentos, ele já tenha sido transferido para outro hospital.

Erisvaldo contou aos policiais que mora sozinha e estava dormindo quando alguém bateu na porta. Ele atendeu e viu dois homens que lhe pediram drogas e dinheiro. Erisvaldo respondeu que não tinha e, imediatamente, a dupla começou a efetuar vários disparos.

A vítima, que não possui antecedentes criminais, disse à polícia que a tentativa de homicídio pode estar relacionada a uma antiga pendência com uma ex-namorada. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS