Jovem é encontro morto em terreno baldio no bairro Campinho

Moradora diz ter ouvido tiros à noite, mas só pela manhã foi verificar o que houve

Por Redação RADAR 64
Publicado em 05/12/2017 às 08h51

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

SANTA CRUZ CABRÁLIA - O corpo de um jovem foi encontrado em um terreno baldio, no início da manhã desta terça-feira (05), no bairro Campinho, em Santa Cruz Cabrália.

Galeria de Fotos

Para a polícia, ele pode ter sido morto na noite anterior, isso porque uma moradora da Rua Sergipe, onde ocorreu o crime, relatou que ouviu diversos tiros.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Mas, somente pela manhã, ela teve coragem de abrir a janela para ver o que tinha ocorrido. "Aí ela avistou um corpo estendido no chão e nos acionou", afirmou um policial.

Em um dos bolsos do rapaz, os policiais encontraram uma carteira de identidade em nome de Ronielson Santos Spíndola, 21 anos, natural de Eunápolis. "Suponhamos que esta seja a vítima", frisou o policial.

O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro, mas, até o momento, não apareceu nenhum familiar para fazer o reconhecimento.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem é encontro morto em terreno baldio no bairro Campinho

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.