Publicado em 19/06/2012 às 16h38, atualizado 21/06/2012 às 19h13

Jovem é executado com capacete na cabeça

Por Redação RADAR64

EUNÁPOLIS - Um jovem foi encontrado morto, no meio da tarde desta terça-feira (19), na zona norte de Eunápolis. Foi o quinto assassinato registrado na cidade desde a última sexta-feira (15).

Galeria de Fotos

O corpo de Diego Ribeiro Andrade, 17 anos, foi descoberto por populares dentro de um matagal, nas imediações de uma estrada de difícil acesso no bairro Vila Olímpica.

O adolescente foi morto a tiros. Segundo os peritos, havia seis perfurações, inclusive nas costas, pescoço e no olho direito. Perto do cadáver foi encontrada uma cápsula de pistola calibre 380.

Havia ainda uma perfuração na mão esquerda, o que indica, segundo os policiais, que o jovem pode ter tentado se defender dos assassinos. Diego morreu com um capacete de moto na cabeça.

A polícia descarta, a principio, que tenha sido um assalto. A informação mais provável é que ele tenha sido levado ao local por um motoqueiro. Um dos bolsos da bermuda do rapaz estava aberto e não foram encontrados nenhum documento ou pertence.

O corpo foi reconhecido por uma irmã de Diego, que chegou ao local chorando muito. Segundo ela, ele morava no mesmo bairro com a família e foi visto pela última vez por volta do meio dia. Moradores das imediações ouviram os tiros por volta das 14h.

O corpo foi removido para o IML, onde será realizado exame médico legal. O caso vai ser investigado.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.