Jovem é morto após ser retirado de casa por bandidos

Na quarta-feira, ele conseguiu fugir de execução; amigo morreu

Redação RADAR 64
Publicado em 09/12/2018 às 20h46
Foto: Reprodução/Internet  
Jovem foi encontrado morto em estrada rural, em Itabela

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
ITABELA - O adolescente Adenivan Gregório da Silva, 15 anos, foi encontrado morto, no meio da tarde deste domingo (09), na Estrada do Queimado, zona rural de Itabela.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

No fim da manhã, segundo a polícia, o jovem havia sido retirado de sua casa na Rua Mirabela, região central da cidade, por dois homens. Os bandidos o levaram em um carro branco.

Adenivan, conforme a perícia, foi assassinado com 15 disparos de arma de fogo.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
AMIGO MORREU NA QUARTA - Conforme as investigações, Adenivan já havia escapado de ser morto na noite da última quarta-feira (06).

Ele e três amigos foram levados por um grupo criminoso a uma plantação de café na região do Queimado. Darles Santos Marinho, 19 anos, foi assassinado a tiros. Os demais conseguiram fugir.

Para a polícia, Adenivan pode ter sido morto neste domingo como queima de arquivo, pois pode ter reconhecido os assassinos. "Ou, então, os bandidos queriam matá-lo de qualquer maneira, por um motivo que ainda desconhecemos", afirmou um policial.

De acordo com a polícia, Adenivan era suspeito de tráfico de droga e roubos naquela localidade. O caso está sendo investigado.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: filme ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018