Jovem que estava desaparecido desde domingo é achado morto no bairro Baianão

Rogério Gomes Filho, de 18 anos, foi morto a tiros; Seu corpo foi encontrado na manhã desta terça

Por Redação RADAR 64
Publicado em 05/12/2017 às 18h10

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

PORTO SEGURO - O corpo do jovem Rogério Gomes Filho, de 18 anos, foi reconhecido por seu pai na tarde desta terça-feira (05), no IML de Porto Seguro. Rogério foi encontrado morto, com marca de tiros, por volta das 6h30 da manhã também desta terça, nos fundos de uma residência no bairro Baianão, em Porto Seguro.

O pai de Rogério informou ao RADAR 64 que o jovem morava no Baianão com a sua mãe e, desde domingo (03), não aparecia em casa. “Já havíamos vindo à delegacia para ver se ele, por acaso, não tinha sido preso. Não tínhamos registrado o desaparecimento porque ainda acreditávamos que ele retornaria para casa com vida”, disse o pai do jovem.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Ele informou que o filho já tinha sido usuário de drogas, mas que há dois meses tinha parado. “Ele estava até trabalhando como ajudante de pedreiro”, contou.

Ele informou ainda que Rogério nunca comentou com os familiares estar recebendo alguma ameaça e que não tem nenhuma informação que possa ajudar a esclarecer a motivação ou a autoria do crime.

Os familiares de Rogério compareceram à delegacia de Porto Seguro, na tarde desta terça-feira, para providenciar a documentação necessária para a liberação do corpo. O jovem será enterrado no distrito de Vera Cruz, informou o pai.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS