Jovem tenta fazer gestante de refém durante fuga em Itabela

Baleado, ele largou a mulher, mas não conseguiu pular muro

Por Redação RADAR 64
Publicado em 05/12/2017 às 09h38
Foto: Arquivo 
Atingido por um tiro na perna, jovem está internado em hospital de Itabela

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

ITABELA - Tentando escapar de uma perseguição policial, um jovem entrou em uma casa e tentou fazer uma mulher, que está grávida, de refém. O caso aconteceu no início da tarde de segunda-feira (04), no bairro Dapezão, na cidade de Itabela.

Os policiais militares contam que, durante ronda na Rua Marechal Rondon, se depararam com uma pessoa suspeita. "Ao perceber que seria abordado, ele levou a mão na cintura e sacou um revólver calibre 38", disse um policial do 4º Pelotão.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
O PM acrescenta que, diante da iminente ameaça, precisou atirar primeiro no indivíduo. Atingido na perna, ele saiu correndo e entrou em uma casa, agarrando uma moradora pelas costas.

"Pouco tempo depois, ele resolveu largar a gestante e saiu pelo quintal, mas deixou a arma cair no chão e não conseguiu saltar um muro", frisa o policial.

Foto: RADAR 64 
Arma que a polícia apreendeu com o jovem

Preso em flagrante, o jovem, que segundo a polícia é maior de idade, mas ainda não teve o nome confirmado, foi encaminhado para o Hospital Municipal Frei Ricardo, onde segue custodiado. Logo que receber alta, ele deve ser levado para a delegacia.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS