Jovens de Barrolândia iniciam curso de Assistente Administrativo

Curso é parceria entre Veracel, prefeitura de Belmonte e Senac

Por Ascom / Veracel
Publicado em 03/12/2017 às 08h06
Foto: Divulgação  

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

BELMONTE - Com o objetivo de oferecer novas oportunidades para qualificação e desenvolvimento profissional aos jovens da região, a Veracel Celulose em parceria com o Senac abriu uma nova turma do curso de Assistente Administrativo.

Dessa vez, os contemplados são jovens do distrito de Barrolândia, no município de Belmonte. Também foram abertas vagas para pessoas com deficiência, porém não houve inscritos para esta turma.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
30 jovens assistidos pelos serviços de Assistência Social, CRAS e CREAS do município foram selecionados. A aula inaugural aconteceu no último dia.

Para o secretário de Assistência Social de Belmonte, Cláudio Soares, essa parceria valoriza e fortalece a comunidade local. “O curso abre caminho de desenvolvimento para os nossos jovens e para a nossa cidade, além de respeitar as diferenças. São novas perspectivas paras esses jovens!”, disse durante a cerimônia da aula inaugural.

“Estes jovens estão recebendo uma nova oportunidade de aprendizado. Isso irá contribuir  para o início da carreira profissional deles e sua inserção no mercado de trabalho”, destacou a especialista em Responsabilidade Social da empresa, Izabel Bianchi.

Foto: Divulgação 

“Foi uma grande alegria ter sido selecionada. Isso nos dará condições para termos uma profissão melhor e mudar de vida”, concordou a aluna Jeane Santos Vieira.

O curso de Assistente Administrativo é formado por 160 horas de aprendizado com aulas teóricas e práticas e foi organizado em três unidades: organização de documentos, elaboração de documentos e o projeto integrador, contemplando também atividades com aulas de informática.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS