Lancha atinge ônibus na BR-101 perto da cidade de Itabela

Embarcação se desprendeu da caminhonete que a rebocava

Redação RADAR 64
Publicado em 18/01/2019 às 08h59
Foto: Internauta / RADAR 64 
A proa da lancha entrou no ônibus através do para-brisa

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
ITABELA - Um ônibus foi atingido por uma lancha, por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (18), na BR-101, logo após a cidade de Itabela.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

A embarcação estava sendo rebocada por uma caminhonete. O reboque se desprendeu do veículo. O motorista do ônibus, que vinha logo atrás, não conseguiu parar. A colisão foi inevitável.

Galeria de Fotos

A polícia ainda não sabe quantas pessoas estavam no ônibus. A informação inicial é que nenhum passageiro precisou de atendimento médico. 

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
O impacto foi muito forte. A proa da lancha entrou no ônibus através do para-brisa. A caminhonete seguia em direção a Vitória (ES). O ônibus é de propriedade da empresa Rodotur, com sede em Itabela.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Lancha atinge ônibus na BR-101 perto da cidade de Itabela

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.