Larissa Oliveira dá largada à plenária Carta do Extremo sul

Entidades e sociedade civil levaram propostas para melhorias na comunidade

Redação RADAR 64, com informações da assessoria
Publicado em 10/08/2018 às 10h52
Foto: Divulgação 
Pré-candidata Larissa afirma que cada proposta apresentada na plenária será pontuada na Carta do Extremo Sul

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

EUNÁPOLIS - Iniciando uma jornada que percorrerá todas as cidades da região para ouvir a população e construir a Carta do Extremo Sul, a pré-candidata à deputada estadual Larissa Oliveira (PSD) realizou, na noite desta quinta-feira (09), em Eunápolis, a primeira Plenária Conversando, Ouvindo, Debatendo.

Galeria de Fotos

Entidades, associações e a sociedade civil organizada levaram suas propostas ao local do evento, o auditório do Hotel Oceania, que foram escutadas pela pré-candidata e pontuadas para a criação da Carta do Extremo Sul.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
“Estamos muito satisfeitos com o convite de vir até aqui e dialogar sobre as necessidades de nossa cidade e em especial do nosso bairro. Quero parabenizar a pré-candidata Larissa Oliveira pela iniciativa de escutar a nossa voz”, disse o presidente da Associação de Moradores do bairro Sapucaieira, Welson Santos. Ele solicitou o empenho de Larissa nas propostas em benefício de sua comunidade.

Foto: Divulgação  
Presidente da Associação de Moradores do bairro Sapucaieira, Welson Santos.

Também estiveram presentes, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, o vice-prefeito de Itamaraju, Jário Almeida, o Téa, vereadores de Eunápolis, Porto Seguro e Cabrália, além do presidente do PP Jovem no estado, Neto Carletto.

“Cada proposta apresentada aqui será pontuada em nossa Carta do Extremo Sul. Eunápolis, graças a sua representatividade, terá, então, suas necessidades entregues ao nosso a candidato a governador, Rui Costa, para que ele posso olhar com ainda mais atenção e carinho para os anseios de nossa cidade. Obrigado, Eunápolis, por acreditar em mim e nesta proposta de construirmos juntos um futuro ainda melhor”, declarou Larissa Oliveira.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Larissa Oliveira dá largada à plenária Carta do Extremo sul

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.