Homem é morto com tiros de espingarda nas costas em Itabela

Conhecido como apenas como domingos, ele foi baleado nas costas

Redação RADAR 64
Publicado em 28/01/2019 às 08h49
Foto: RADAR 64 
Corpo está no Instituto Médico Legal, na cidade de Eunápolis, ainda sem identificação

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
ITABELA - O corpo de um trabalhador rural, identificado até o momento como Domingos, de aproximadamente 48 anos, segue no Instituto Médico, em Eunápolis. Até o momento, nenhum familiar foi ao IML para fazer o reconhecimento oficial.

O homem, de cor parda, estatura mediana, compleição física forte, trajando bermuda xadrez nas cores azul e branca, botas de borracha, chapéu e facão na cintura, foi morto com dois tiros nas costas, por volta das 21h de domingo (27), no bairro Pereirão, na cidade de Itabela.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um suspeito, identificado até o momento como Valternor da Cruz, de 56 anos, já foi identificado. Conforme testemunhas, ele vinha desconfiando que a vítima mantivesse um relacionamento extraconjugal com a sua mulher.

Aproveitando que Domingos havia entrado em uma casa na Rua do Queimado, o acusado o baleou pelas costas. Arma utilizada, segundo a polícia, foi uma espingarda de fabricação artesanal. A polícia fez diligências pela localidade, mas não conseguiu prender o suspeito. Testemunhas vão ser intimadas a depor no inquérito aberto para apurar o homicídio.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Segundo o IML, já foi feito o exame necroscópico, mas é de fundamental importância que seja feito o reconhecimento, para evitar que a vítima seja enterrada como indigente.

O Instituto Médico Legal está localizado na Rua Princesa Isabel, 750, ao lado do Hospital Regional, no bairro Pequi, em Eunápolis. O telefone de contato é (73) 3281-3695.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018