Leur Jr destaca visita de Souto e critica insegurança em Eunápolis

Redação RADAR 64
Publicado em 22/08/2014 às 18h04

O deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB) destacou a importância da visita do candidato ao governo da Bahia, Paulo Souto (DEM), a Eunápolis, na quinta-feira (21). Souto participou de uma carreata e da inauguração do comitê regional da chapa oposicionista.

Segundo o deputado, a visita de Souto foi mais uma forma de tornar visível a sua 'afinidade' com o Extremo Sul e conhecer de perto a triste realidade de Eunápolis, que convive com os altos índices de criminalidade.

Foto: RADAR 64
Vereador Ramos Filho acompanha a entrevista do deputado Leur Jr ao RADAR 64

'Já coloquei essa situação para o próximo governador, que vai precisar ter uma atenção especial com a segurança pública de Eunápolis. É preciso conhecer as demandas, aparelhar e aumentar o efetivo das polícias', ressaltou Leur.

O candidato destacou ainda a necessidade de investir no esporte, lazer e na construção de quadras poliesportivas como incentivo para o enfrentamento da criminalidade.

O peemedebista afirmou que assumiu um compromisso com o vereador Ramos Filho (PMDB), o mais votado de Eunápolis, de ser um deputado em defesa dos interesses do povo eunapolitano.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018