Mãe e filha são abandonadas em bagageiro de carro na BR-101

Mulher e filha de policial militar foram sequestradas em Teixeira de Freitas

Redação RADAR 64
Publicado em 10/07/2018 às 09h37
Foto: Internauta / RADAR 64  
Mãe e filha logo após serem retiradas do porta-malas do carro na BR-101

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

ITAGIMIRIM - A mulher e a filha de um policial militar, que estavam desaparecidas desde a tarde de segunda-feira (09), em Teixeira de Freitas, foram encontradas no início da manhã desta terça.

Galeria de Fotos

Mãe e filha foram abandonadas no porta-malas de um carro, às margens da BR-101, no local conhecido como Visgueira, perto da cidade de Itagimirim.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Lucinéia Meireles, 43 anos e a filha de oito, saíram de casa - no bairro Bela Vista - por volta das 16h, para pagar contas no centro de Teixeira de Freitas, quando foram sequestradas.

Foto: Internauta / RADAR 64 
Pessoas que passavam pelo local ouviram gritos de socorro e ajudaram a vítima

As duas foram levadas no bagageiro do próprio carro, um Corolla branco. Segundo a mulher, durante o trajeto entre Eunápolis e Itagimirim o bandido bateu o veículo em uma árvore. O carro, muito avariado, foi abandonado em um matagal, com a mãe e filha trancadas no porta-malas.

Dois policiais militares e um socorrista do Samu, que estavam indo trabalhar em Itagimirim, se aproximaram do carro e ouviram pedidos de socorro. As vítimas foram trazidas para Eunápolis e passam bem. 

Segundo a mulher, o homem dizia que estava fugindo de comparsas e que precisava de dinheiro, mas que não sabia que ela era mulher de um policial.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Mãe e filha são abandonadas em bagageiro de carro na BR-101

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.