Mãe e irmão de vice-prefeito ficam na mira de assaltantes em Itapebi

Bandidos invadiram fazenda em busca de armas, dinheiro e joias

Redação RADAR 64
Publicado em 12/09/2018 às 09h44
Foto: Arnaldo Alves / Itapebi Acontece  
Bandidos arrombaram a sede da fazenda e mantiveram mãe e filho reféns

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

ITAPEBI - Três assaltantes encapuzados invadiram a fazenda do vice-prefeito de Itapebi, Cláudio Carvalho, por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (12). No local, os bandidos renderam os funcionários que estavam no curral, obrigando-os a levá-los até a sede da propriedade, que fica na zona rural do município.

Logo em seguida, a quadrilha arrombou a porta dos fundos da casa e amarrou a mãe e um irmão do político, enquanto revirava tudo, em busca de armas, dinheiro e joias.

Após a ação, eles mandaram que o irmão de Cláudio Carvalho os levasse até a Roça do Povo, a cerca de 10 quilômetros do centro de Eunápolis, em sua própria caminhonete, uma Amarok. Os assaltantes abandonaram a vítima e o veículo.

Foto: Arnaldo Alves / Itapebi Acontece  
Bandidos reviraram toda a casa, em busca de armas, dinheiro e joias

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Policiais civis e militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiram localizar os bandidos, que deixaram para trás um boné e uma mochila. Não há informação se algo foi roubado na fazenda. O crime está sendo investigado.

Há cerca de dois anos, a mesma fazenda foi assaltada por cinco bandidos. Na ocasião, duas motocicletas foram roubadas. Cláudio Carvalho também já foi prefeito de Itapebi por dois mandatos seguidos, entre os anos de 2005 e 2012.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018