Major Cléber Santos deixa comando da CIPPA em Porto Seguro

Cargo passa a ser ocupado pelo também major Márcio Blanco

Redação RADAR 64
Publicado em 06/11/2018 às 15h37
Foto: Arquivo / RADAR 64 
Major Cléber Santos deixa comando da Polícia Ambiental, em Porto Seguro, após três anos
 

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTO SEGURO - A cerimônia de troca de comando da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental acontece nesta quinta-feira (08), em Porto Seguro. O atual comandante da Cippa, major Cléber Santos, vai passar o cargo para o também major Márcio Luiz Blanco.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Major Cléber foi designado para assumir o Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira do Comando de Policiamento Regional Sul, com sede no munícipio de Itabuna, conforme publicado na edição de 1ª de novembro, do Diário Oficial da Bahia.

Durante dois anos, major Cléber esteve à frente da Cippa, em Porto Seguro, função para a qual foi encarregado em novembro de 2016. Anteriormente, o oficial comandou, por três anos, a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, a 7ª CIPM, em Eunápolis.

Em entrevista ao RADAR 64, em julho deste ano, major Cléber afirmou que foi muito importante a experiência de comandar a Cippa, companhia que tem como objetivo principal coibir crimes contra a natureza e aumentar a proteção das áreas de Mata Atlântica na Bahia.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
O novo comandante da Cippa, major Blanco, estava lotado na Casa Militar do governado do estado, trabalhando junto ao vice-governador, João Leão. Até 2009, ele coordenou as Circunscrições Regionais de Trânsito (CIRETRAN) de Itamaraju, Teixeira de Freitas e Eunápolis, sendo considerado, na época, um dos melhores coordenadores da Bahia.

A solenidade de passagem de comando da Cippa está prevista para as 16h30, no auditório do SENAC, em Porto Seguro e contará com a presença do vice-governador João Leão.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018