Publicado em 30/04/2012 às 14h57, atualizado 01/05/2012 às 21h45

Evento do PSD oficializa vice candidatura de Maria Menezes

Por Redação, com Geraldinho Alves/Imprensa Livre Bahia

EUNÁPOLIS - O evento do PSD realizado na noite de sexta-feira (27), na Câmara Municipal de Eunápolis, reuniu cerca de 500 convidados e simpatizantes e oficializou o que a cidade já sabia: 

Galeria de Fotos

Maria Menezes (PSB), vice-prefeita, desistiu de sair candidata a prefeita e será vice na chapa que tem Demétrio Guerrieri Neto (PRTB) na cabeça. Neto é do mesmo partido do prefeito Robério e foi o nome escolhido no grupo para ser o candidato a sucessão.

Neto e Maria demonstraram um grande entrosamento, trocando abraços e afetos. Os discursos foram emocionados e empolgaram o público.

'Vim com o prefeito Robério e continuei junto com ele. Sozinho ninguém constrói nada. É importante a união destas idéias, pra gente construir o Brasil que queremos, a cidade que sonhamos. Eu acredito que junto com Neto a gente possa construir esta Eunápolis que queremos', destacou a vice-prefeita.

Foto: Jairo Franco/RADAR64
Maria Menezes: Discurso emocionado ao lado das filhas
O prefeito Robério fez uma previsão sobre a quantidade de votos que deve ter a chapa Neto e Maria. 'Com certeza, teremos mais de 30 mil votos para nossos candidatos'. O prefeito disse ainda que Maria, na verdade, nunca foi de oposição ao seu governo. 

Já a deputada Cláudia salientou que é possível fazer política com sinceridade. Ela destacou que ali estavam duas famílias em busca do bem para Eunápolis, a dela e a de Maria. A vice-prefeita Maria Menezes falou também que não desistiu do sonho de ser prefeita, mas que ninguém caminha sozinho.

 

PUBLICIDADE
 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Notícias Relacionadas

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.