Publicado em 08/07/2012 às 23h30, atualizado 09/07/2012 às 10h40

Menino de 12 anos é encontrado acorrentado

Por Bahia Dia Dia e Obaianão

Foto: Obaianão 

Tornozelo enlaçado numa corrente amarrada ao pé da cama

PORTO SEGURO - Após denúncia anônima, policiais militares de Porto Seguro libertaram, na manhã de sábado (7), um menino de 12 anos que estava preso em casa, com o tornozelo enlaçado numa corrente amarrada ao pé da cama.

Na delegacia, o garoto contou que mora com a mãe e o padrasto, mas apanhava muito dos dois e, por isso, queria fugir para ficar com a avó que mora perto de Itabuna. Ele relatou que na noite de sexta o padrasto teria lhe batido com um pau e colocado a corrente com o cadeado em seu pé pra ele não fugir.

O menor apresentava vários hematomas nas costas. Os pais do garoto estão foragidos. O conselheiro tutelar Luciano Moreira está acompanhando o caso.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.