Publicado em 24/10/2009 às 22h31, atualizado 25/10/2009 às 22h40

Menino é atropleado por carreta em Itabela

Por RADAR64

Foto: Hugo Santos | RADAR64 
Adolescente tentava atravessar a ponte do Rio dos Frades de bicicleta quando foi atropelado por uma carreta
EUNÁPOLIS - Um menino de 14 morreu atropelado por uma carreta, na tarde deste sábado (24), no km 751 da BR-101, a cinco quilômetros de Itabela. Uagno Sena da Silva, que morava na cidade, tentava atravessar a ponte do Rio dos Frades, quando se desequilibrou e caiu na pista.

O motorista do veículo atropelador, Ivanildo Farias de Lima, 53 anos, relatou à Polícia Rodoviária Federal que foi surpreendido pelo ciclista quando terminava de concluir o percurso de uma curva.

Amigos e um familiar do garoto, que também trafegavam de bicicleta, e viram o desastre, contaram que no momento estava chovendo. De acordo com eles, Uagno, ao tentar cruzar para o outro lado da ponte, derrapou a bicicleta em uma poça de lama.

A carreta, uma Mercedes Benz/LS1634, placa MVG-7452, de Alagoas, estava seguindo no sentido de Itamaraju a Itabuna. O veículo estava descarregado.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.