Moradores e turistas aproveitam primeiro dia do ano nas praias de Porto Seguro

Com sol e calor, eles recuperam exageros da festa de réveillon

Redação RADAR 64
Publicado em 01/01/2019 às 08h15
Foto: João Cordeiro  

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTO SEGURO - Após a noite de réveillon, as praias de Porto Seguro, Trancoso, Arraial d'Ajuda e Santa Cruz amanheceram com várias pessoas dormindo na areia.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o primeiro dia do ano amanheceu com céu limpo na Costa do Descobrimento, moradores e turistas aproveitaram para matar a ressaca, descansando ou caminhando nas areias.

Galeria de Fotos

Muita gente veio diretamente da festa da virada na Passarela do Descobrimento, nos complexos de lazer e barracas de praia.

Foto: João Cordeiro 

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Enquanto a maioria nem foi para casa ainda, outra parte, que preferiu comemorar a virada do ano em família, longe de agitação, começa a chegar agora para dar um mergulho e saudar o sol de 2019. Há turistas que só pretendem sair dos hotéis ou resort à noite para contemplar a beleza histórica da terra de Cabral.

Para se recuperar dos exageros do réveillon, há quem prefira ingerir somente água. Mas muitas pessoas não abrem mão de uma cervejinha gelada, pois o tempo está ajudando muito.

A previsão, segundo o instituto Clima Tempo, é que não chova durante toda esta terça-feira (1º) na região de Porto Seguro.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Moradores e turistas aproveitam primeiro dia do ano nas praias de Porto Seguro

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.